terça-feira, 18 de maio de 2010

Chora me Liga Corinthians (Versão Libertadores)

Nem gosto dessa música...mas até que ficou legal assim...



Pra quem quiser irritar o amiguinho na escola, ta aí a letra. Só decorar e sair cantando!

Letra: Chora me liga (versão Libertadores)
Não era pra você se empolgar
Era só pra participar,
eu te avisei,
Gambás eu te avisei
Você sabia que ia ser assim
Quarta-feira a noite ia ser o fim
Eu te avisei,
Gambás eu te avisei
Não vai ser tão fácil assim
Ter a taça na mão
Ainda mais você
que é acostumado a ganhar
só o Paulistão
Não venha me perguntar
qual a melhor saída
Se é trocar de treinador
pra iludir sua torcida
Chora e Liga agora
o Playstation de novo,
e pede socorro,
só ele vai te salvar
Agora desliga
que o jogo já acabou,
pede por favor,
Quem sabe a FIFA volte a te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário