quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha vó sempre dizia!


Eita!

Três imagens para dizer eita p....!










terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vida difícil!!!

Como é gostoso receber uma ligação dessas!



Pior, é quando, depois de feito a merda ainda dizem, mas eu não cliquei em nada!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Totalmente 13!

Quer saber tudo sobre a sexta feira 13 e sobre o próprio número 13?




Ta aí!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Weekend!

Hoje acho que já dá pra postar algo, ontem ainda estava em recuperação do weekend. Foram três dias de festas, com confraternização do pessoal do trabalho, churrascos e aniversário, aniversário do meu amigo Marcão, que junto com o Hernane, mas em momentos diferentes, foram as únicas pessoas que fizeram eu entrar em uma piscina esse ano! E por falar no Marcão, é hoje o seu aniversário, comemorou adiantado, tomara que não tenha azar, parabéns!


* imagem meramente ilustrativa de uma das festas que eu NÃO fui

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Retalhação dos farrapos!

Estava eu vendo as estatísticas de visitas do blog quando me deparo com a seguinte situação:
Clique em "mais informações" para continuar lendo...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tease!

"Prometo que vou te surpreender!"





Strip FAIL!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Domingão!

Ô Faustão, quando for copiar, copia direito!



O Japonês mais engraçado do Japão!

Antes de ver eu já aviso:
" Não devolverei o minuto perdido pra ninguém!"

Musicalidade!

Me responda: O que seria do mundo sem os criativos?

Olha só o som que esse cara faz usando um balão!



Agora se você preferir o som de um baixo pode comprar um aqui! (é usado mas tá baratinho)

Parece mas não é!

Acho que nem precisa de descrição este post, é só ler o título e ver as imagens: