sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Retalhação dos farrapos!

Estava eu vendo as estatísticas de visitas do blog quando me deparo com a seguinte situação:
Clique em "mais informações" para continuar lendo...


Um do posts mais acessados foi o Farrapos 2 em que eu dizia que não estava postando mais como antes e pedia para me xingarem, aí pensei, porque muitos viram e poucos xigaram e comentaram? Somente o Hernane e o Marcio.
Vocês são fracos eim...
Se houvesse mais participação de vocês, com certeza me empolgaria e postaria muito mais.
Ah, não podia deixar de falar, tem alguém de Campinas que visita o blog periodicamente. Muito obrigado amigo(a) campinense!

P.S.: Como as imagens, videos e sei-lá mais o que estão na internet e a internet é uma "coisa" muito dinâmica, muitos posts perderão seu conteúdo, pois no lugar que achei, eles podem apagar, ou tirar do ar, então sugiro que vejam rápido pois já percebi que vários posts antigos já perderam parte de seu conteúdo.

É isso...

Um comentário:

  1. Olá André, manda um abraço pro pessoal de Sorocaba também!
    Seu blog é muito bacana e ousado, continue sempre assim que você vai longe (chegou até Campinas, logo dominará o mundo).
    Bom, chega de lenga-lenga!
    Grata, inté mais ver bicho!

    ResponderExcluir