sábado, 24 de outubro de 2009

Sábado de sol!

Hoje, ia tudo bem, até me deparar com seres não muito bem vistos por nós, seres que nos causam um sentimento de "não se aproxime". E segui esse sentimento, mas esses seres também não queriam minha aproximação, então com um sentimento mútuo de ambas as partes assim o fizemos. Mas não poderia deixar que aquela situação continuasse assim, eu aqui eles lá. Na verdade eles é que não deveriam estar lá! NUNCA!
Mas que atrevimento, pensei eu. Tive que tomar uma atitude. Usei algo que estava ao meu alcance para poder atingi-los e funcionou apesar do que usei não estar no estado físico sólido, funcionou, mas houve prejuízo.
Um prejuízo que poderá afetar minhas noites de inverno. Mas até chegar o inverno já terei dado conta da situação.

Vocês acreditam que isso aconteceu? Não é um absurdo?

Um comentário:

  1. Pra quem não entendeu eu explico, o André esqueceu o Edredom dele na máquina de lavar por uma semana, um casal lindo de roedores se acomodou lá e teve um ninhada de roedorzinhos, ói que massa e o insensível afogou os coitadinhos, motherfucker, perdeu o edredom.

    ResponderExcluir