sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Publicidade!

Ah, esses publicitários eim?
Cliente: Colocarei um stand na feira literária, quero que faça uma propaganda diferente, que não seja estática, esteja em movimento pra chamar a atenção de todos que estejam no recinto, entendeu?
Publicitário: pensa... pensa... pensa...pausa.. pensa.. pensa.. pensa... -- _ Já sei! O que acha de vários anúncios que ficarão o tempo todo se movimentando pelo recinto inteiro? Eu já tenho até um nome:  “Fly-Advertising”.
Cliente: Ah é! E como funcionará?
Publicitário: Surpresa, confie em mim!
Cliente: Ok!

Eis o resultado:
  


Essa vai para os meus amigos publicitários...

Um comentário:

  1. É meu, a idéia é booooaaa, mas eu acharia legal usar uma estratégia mais agressiva, ultimamebte tenho assistido um documentário sobre avestruzes no National Geografic, repetidas vezes assistí a esse vídeo echeguei a conclusâo de que esses animais são excelentes meios de dar publicidade aos atos:
    1° VÃo chamar a atenção em qualquer lugar onde estejam,
    2° Correm velozmente e ainda podem servir de montaria,
    3° Botam ovos enormes, imagina conseguir fazer ele botar um com a sua Marca registrada no ovo...

    ResponderExcluir