quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comovente!

Uma mulher acorda durante a noite e descobre que seu marido não está em sua cama. Ela coloca seu roupão e desce as escadas para procura-lo.
Ela encontra-o sentado na mesa da cozinha com uma xícara de café quente em frente dele.
Ele parece estar em pensamento profundo, apenas olhando para a parede. Ela observa como ele enxuga uma lágrima de seu olho e toma um gole de seu café.
"Qual é o problema, querido?", Ela sussurra enquanto pisa na sala, "porque você está aqui a esta hora da noite? "
O marido olha para cima de seu café, "Eu estou apenas lembrando quando nós nos encontramos pela primeira vez 20 anos atrás e começamos a namorar.
Você tinha apenas 16. Se lembra?", Pergunta ele solenemente.
A mulher é praticamente reduzida às lágrimas, pensando em como seu marido é sensível.
"Sim, eu lembro", responde ela. O marido faz uma pausa. As palavras não vinham facilmente.
"Você se lembra quando seu pai nos pegou no banco de trás do meu carro?"
"Sim, eu me lembro", disse a mulher, sentando-se em uma cadeira ao lado a ele.
O marido continua. "Você se lembra quando ele enfiou a arma no meu rosto e disse: "Ou você se casa com minha filha, ou eu vou lhe enviar para a prisão por 20 anos?
"Lembro-me, responde ela suavemente.
Ele limpa outra lágrima de seu rosto e diz ... "Eu teria saído hoje ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário