segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marcus Toscano na Royal

Pessoal, um amigo violonista e conterrâneo nosso (Sorocabano) chamado Macus Toscano, acabou de conseguir um grande feito: Passou no teste para conseguir uma das duas vagas disponíveis para estudar na Royal Academy of Music, a escola de música da rainha da Inglaterra! Ele foi o terceiro brasileiro em toda a história a conseguir isso, mas infelizmente ele ainda não possui toda a verba necessária para arcar com as despesas que terá para poder estudar lá.
Então, estou postando aqui, uma forma de podermos ajudar ele a conseguir isso, abaixo você encontra o link do site Benfeitoria, onde terá todas as informações de como você pode ajudar, e ajudando ainda poderá ganhar algumas recompensas!!!

E olha só quem já está dando uma força pra ele!




Ainda deixarei o link lá no inicio da pagina até o último dia. Vamos ajudar e fazer um amigo nosso entrar para a história!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

CÊ É O BICHÃO MEMO, EIN DOIDO!?

                                                    Cê filma e fala? cê é um bixão memo!!!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fail´s de Abril

Acomodem-se para mais uma baterias de videos com pessoas idiotas tentando fazer o que não conseguem!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu pedido de casamento em Música!

É minha gente....aconteceu, pedi minha namorada em casamento, não sou cantor nem de longe, mas as circunstancias me levaram a fazer esse pedido simples, mais muito especial...pelo menos prar mim!!!!

obs.: o audio está ruim mais a intenção que vale....liguem a legenda e relevem!!!!